Enviamos para todo o país
5% de desconto no PIX
Cupom: BEMVINDA

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Na busca constante pela satisfação e respeito ao cliente, nossa empresa elaborou uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer um processo simples e eficaz para resolver qualquer eventual necessidade de troca ou devolução dos produtos adquiridos.

 

1 - TROCA

Você pode solicitar a troca de produtos adquiridos em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com todos os seus acessórios e embalagens originais.

Atenção: produtos adquiridos em promoções (SALE) não poderão ser trocados, exceto em casos de defeito.

 

2 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso deseje devolver o produto por arrependimento, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para exercer esse direito. Para isso, o produto não deve ter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios, na qualidade e condição que foi enviado.

 

3 - CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca ou devolução seja aceita, as seguintes condições devem ser atendidas:

O produto não pode apresentar indícios de uso.

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios.

Produtos da categoria SALE só poderão ser devolvidos em casos de defeito de fabricação.

 

4 - PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para simplificar o processo de devolução, oferecemos a opção de envio gratuito pelos Correios, utilizando um Código de Autorização de Postagem. Com este código, você poderá enviar o produto de qualquer agência dos Correios, sem custos adicionais.

Se a troca for decorrente de defeito, erro no envio ou qualquer outra falha de responsabilidade da nossa empresa, assumiremos integralmente os custos do frete.

Nos casos de devolução por arrependimento, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, o frete de devolução também será de nossa responsabilidade, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para trocas por outros motivos que não os mencionados acima, os custos de envio não serão cobertos pela nossa loja.

 

5 - ANÁLISE DE PRODUTOS COM DEFEITO

Em casos de solicitação de troca por defeito, o produto será submetido a uma análise técnica em até 30 (trinta) dias após o seu recebimento. Se constatado que o defeito é de fabricação, realizaremos a troca ou o reparo do item. Contudo, nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar produtos que apresentem danos decorrentes de uso indevido ou desgaste natural.

 

6 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e inspeção do produto devolvido.

Pagamentos com cartão de crédito: o estorno será realizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo do ciclo de faturamento da operadora do cartão.

Pagamentos por Pix ou boleto bancário: o valor será creditado na conta informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução.

Nos comprometemos em garantir uma experiência de compra justa e satisfatória, alinhada aos seus direitos como consumidor. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento para orientação.